Compartilhe essa Matéria

Festa Julina mais animada da região acontece no empreendimento, em Vargem Grande Paulista

O Arraial do Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, terá o segundo final de semana com grandes shows, parque de diversão, quadrilhas animadas e comidas típicas deliciosas.

O evento será no estacionamento externo, com entrada gratuita, nos dias 25, 26 e 27 de julho, das 12h às 22h. O espaço está decorado para receber o público no clima tradicional das festas desta época, com fogueira cenográfica, bandeirinhas, entre outros itens. O parque de diversões é completo, com brinquedos como La Bamba, Crazy Dance, Barco Viking, entre outras opções.

Em todas as noites, uma grande atração musical e animada do público. No primeiro final de semana, o Shopping trouxe entretenimento para as famílias da região com os shows de Frank Aguiar e Negritude Jr., que foram sucesso. Agora, o Arraial continua no dia 25 de julho, já como parte das celebrações do 1º ano do Shopping Central Park, com a apresentação da Banda Djavú, de sucesso nacional com músicas de arrocha e eletrônica. Neste dia, o cantor Marciano faz a abertura.

No sábado, dia 26, é a vez da cantora Tuta Guedes subir ao palco, em verdadeira explosão de ritmo e energia para pôr o público para dançar. No domingo, dia 27, a festa se encerra com show com Reginaldo Sama, cantor e coreógrafo que foi bicampeão da Dança dos Famosos.

“É hora de preparar o chapéu, a camisa xadrez e vir dançar forró até cansar. O Arraial mais animado da região continua e todas as famílias estão convidadas para curtir este evento”, diz Rafaela Costa, coordenadora de marketing do Shopping Central Park.

Serviço: Arraial do Shopping Central Park
 Datas: 25, 26, 27 de julho

 Local: Estacionamento

 Horário: 12h às 22h

 Mostra :
25/7: Banda Djavú – Abertura Marciano (a partir das 16h)

26/7: Tuta Guedes (a partir das 15h)

27/7: Reginaldo Sama – Abertura Grupo Mulheres que Dançam (a partir das 12h)

A postagem Arraial do Shopping Central Park segue com shows e diversão neste final de semana apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Você Também Pode Gostar

Prefeito Josué usou verba durante a Covid-19 para fazer passarela, mas não entregou

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaDurante a pandemia de Covid-19, a prefeitura de Vargem Grande…

Governo de SP entrega pavimentação de vicinal entre Vargem Grande Paulista e Itapevi

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaMelhorias contemplam quase 10 km, que atende produtores rurais e…

Vargem Grande Paulista e SENAI abrem inscrições para cursos gratuitos

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaAs incrições vão até março com cursos gratuitos para a…

Região Oeste ganha novo Shopping Center em julho

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO Shopping Central Park está localizado entre as cidades de…