Compartilhe essa Matéria

Poratnto, as obras de extensão das vias marginais da Castello Branco e a CCR ViaOeste, realizaram o alinhamento com a Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Barueri e liberou no sábado, 2, a partir das 10h, o desvio provisório no km 26 da rodovia e construirá um novo viaduto na área que ficará isolada. Mas as alterações ficaram no trecho de acesso à Praça das Artes. Embora a obra tem previsão aproximada de seis meses para conclusão.

Porque a Semurb recomenda aos motoristas que fiquem atentos à nova sinalização e respeitem a velocidade regulamentada do local. Mas os agentes de trânsito intensificarão o monitoramento e farão toda organização do trânsito no trecho com alteração.

Com a mudança no viário, o motorista com sentido à rua da Prata, passando pela Praça das Artes, terá por obrigatoriedade acessar pelo novo desvio. 

Neste caso, com essa interdição, parte da pista de interligação com a rua Presidente Costa será utilizada apenas para condutores com destino à Castello Branco (sentido Alphaville e Capital) – acesso feito depois dos semáforos do cruzamento da rua Presidente Tancredo Neves com a Praça dos Artistas (próximo ao Monumento à Solidariedade). O motorista deve prestar bastante atenção para não errar o percurso e entrar na rodovia. 

Pista reativada

Devido à alteração, a CCR ViaOeste reativou no dia 14 de agosto a pista que fica antes do túnel de interligação da rua Presidente Artur da Costa e Silva com a Praça das Artes e avenida Tancredo Neves. Com isso, a avenida Anápolis passou a funcionar apenas como via local no bairro Bethaville. 

Ampliação das marginais

As obras de ampliação das marginais da Castello Branco estão previstas para término em 2025. 

O projeto inclui ainda a construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê; e a remodelação dos trevos de Alphaville e de acesso à região central de Barueri, passando pela Praça das Bandeiras.  

 

A postagem Semurb e CCR ViaOeste liberam desvio próximo à Praça das Artes  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…