Compartilhe essa Matéria

No Ganha Tempo Municipal é possível doar agasalhos e outros itens o ano todo para as pessoas que mais precisam. A caixa de coleta fica logo na entrada, perto da triagem. Basta chegar e deixar sua doação.

São aceitos itens em bom estado de conservação, como todo tipo de roupas, calçados, enxoval, roupas de cama etc. As peças não podem estar furadas, rasgadas ou manchadas, e sim em boas condições de uso.

Todas as doações são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri para venda no Bazar Permanente que fica na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). As peças são higienizadas e comercializadas no local a preços populares. Todo o dinheiro arrecadado é revertido em agasalhos e cobertores entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No primeiro semestre de 2023, o Ganha Tempo arrecadou cerca de 400 peças. Neste semestre, até o momento, já foram coletadas 422 peças, totalizando 822 itens entregues ao Fundo Social. 

O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro. Ele funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados e pontos facultativos). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199-1333.

 

A postagem Ganha Tempo tem posto permanente de coleta de agasalhos  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…