Compartilhe essa Matéria

Seguindo a mesma premissa e experiência do bar que é ícone no centro da cidade, nova unidade conta com espaço amplo, cardápio diversificado e programações musicais inéditas diárias

O Bar do Coração de São Paulo, assim denominado e reconhecido, vai ganhar uma nova unidade na grande São Paulo, mais precisamente na zona Oeste do estado, na Granja Viana. O estabelecimento que é palco da cultura brasileira promete entregar a mesma essência e experiência da sua matriz, incluindo rostos amigos e conhecidos de colaboradores que estão há anos contando a história da boemia paulistana, como é o caso do gerente Giliarde Marques, que passa a atuar no comando do novo local.

O espaço com 500 m² dentro do Open Mall The Square, oferece dois ambientes, sendo o salão principal e a varanda, conectando-se a proposta do shopping de integrar a natureza com a praticidade e a singularidade de uma boa gastronomia.  O projeto é assinado pela agência de design Abdou, e conta com destaques cenográficos que homenageiam a história do bar, como um hall da fama com artistas que marcaram as gerações no Bar Brahma, como Adoniran Barbosa e Demônios da Garoa.

O estabelecimento oferecerá ainda uma programação musical diária, com o propósito de atrair e agradar os mais diversos públicos e contará com artistas residentes na unidade original, como Ivo Meirelles e Matheus Minas e Leandro. Além disso, chega com uma grande novidade: a feijoada com Thobias da Vai Vai aos sábados.

O menu segue o conceito da sua matriz com pratos como os  clássicos que já fazem sucesso no bar como: feijoada, picadinho, favorito do Cauby, e o famoso filé à parmegiana para compartilhar. Para acompanhar o clássico Chopp Brahma com colarinho de 3 dedos, além dos drinques clássicos e autorais como as caipirinhas já reconhecidas pelo bar.  

Com horário independente do funcionamento do shopping, o Bar Brahma da Granja Viana funcionará de segunda a segunda.

Serviço:
Bar Brahma

Endereço: SP-270, km 22 – Lageadinho, Cotia – SP, 06709-015 – Piso Alameda, com acesso também pelo Piso Praça.
RESERVAS:
E-mail relacionamento@fabricadebares.com.br
Telefone: 11 5199-2150
Whatsapp: 11 94746-1951
Plataformas Delivery: iFood
Horário de funcionamento: Domingo à terça: das 11h30 às 20h / quarta e quinta das 11h30  às 23h/ sexta e sábado das 11h30 às 01h.
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito, débito e tickets
Área para fumantes: Sim
Acesso para deficientes: Sim
WiFi gratuito

A postagem Com mais de 75 anos de tradição, Bar Brahma ganha filial na Granja Viana apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…