Compartilhe essa Matéria

Empresa de prevenção de fraude investe em nova unidade e abre vagas para Analista de Prevenção a Fraudes, em São Paulo

Com a inauguração do novo centro de operações em Alphaville, Barueri (SP), a Horus Group, líder em serviços de prevenção de fraudes, abre 100 vagas presenciais para Analista de Prevenção a Fraudes nos níveis Sênior, Pleno e Júnior.

O profissional será responsável por conduzir atividades de prevenção a fraudes, analisar atividades fraudulentas, efetuar bloqueio e liberação de transações suspeitas e manter uma comunicação eficaz junto ao cliente.

Para a vaga, são necessárias habilidades analíticas para interpretação de dados, fortes habilidades de comunicação, atenção aos detalhes, resolução de problemas e conhecimento de ferramentas e técnicas de detecção de fraudes.

Interessados devem enviar o currículo para rh@horusgrp.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Sobre a Horus Group

A Horus Group é uma empresa líder em soluções de segurança e prevenção de fraudes, com uma história marcada pela inovação e excelência. Através de tecnologia avançada e uma equipe altamente qualificada, a empresa atende uma variedade de setores, incluindo e-commerce, aviação, entrega e serviços financeiros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…