Compartilhe essa Matéria
A Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Osasco (SEPCD) realizará, em parceria com o Mercado Livre, um novo Feirão de Empregos voltado para profissionais com deficiência. A ação acontece no dia 14 de maio, das 9h às 16h, no Auditório da SEPCD, que fica na Avenida Analice Sakataukas, 204 – Bela Vista.
O Mercado Livre procura candidatos para a vaga de Auxiliar de Logística. Não é necessário ter experiência prévia, mas é preciso atender aos seguintes requisitos da vaga: ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, residir em Osasco ou regiões próximas e ter laudo médico que comprove uma deficiência.
O salário inicial previsto é no valor de R$ 1.910,00, com benefícios como vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de carreira, entre outros.

Serviço

Feirão de Emprego para Pessoa com Deficiência
Quarta-feira, dia 14/5
Horário: das 9h às 16h
Local: Auditório da SEPCD
Endereço: Avenida Analice Sakataukas, 204 – Bela Vista
Público-alvo: pessoas com deficiência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Jovens de Osasco brilham no Concurso Pequena Miss Brasil 2025

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaPolyana Liz conquista a faixa de Princesa Pequena Miss Brasil…

Osasco abre inscrições para três editais da Lei Aldir Blanc

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco está com…