G1
Compartilhe essa Matéria

Um incidente em Rifaina, no interior de São Paulo, mobilizou equipes de resgate neste sábado (29), após o princípio de naufrágio de uma lancha no lago da cidade. O acidente, ocorrido por volta das 13h40, deixou duas mulheres feridas e demandou uma rápida resposta das autoridades.

A embarcação começou a afundar próximo a uma ilha, no sentido de Rifaina, gerando um cenário de apreensão e exigindo ação imediata. A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar ao local e iniciou os procedimentos de atendimento às vítimas. Logo em seguida, guarda-vidas se deslocaram com o auxílio de um jet ski para prestar assistência.

Duas passageiras da lancha sofreram ferimentos. Uma delas apresentava escoriações na cabeça, enquanto a outra teve ferimentos em uma das mãos. Ambas foram resgatadas e levadas para a margem da praia, onde uma ambulância já aguardava para realizar o transporte ao pronto-socorro da cidade. O estado de saúde atual das vítimas não foi divulgado.

Além das duas mulheres feridas, outras cinco pessoas estavam a bordo da lancha no momento do incidente. Felizmente, os demais ocupantes, todos residentes de Ribeirão Preto, não sofreram ferimentos e foram retirados da água com o apoio de voluntários que estavam próximos ao local.

A Guarda Civil Municipal registrou a ocorrência, documentando os detalhes do incidente e coletando informações relevantes para futuras investigações. A causa do princípio de naufrágio ainda é desconhecida. A Marinha foi notificada e deverá conduzir uma investigação para determinar as circunstâncias que levaram ao incidente e apurar eventuais responsabilidades. As autoridades locais esperam que a investigação possa esclarecer os fatos e prevenir que acidentes semelhantes ocorram no futuro.

Fonte: g1.globo.com

Você Também Pode Gostar

Meningite se alastra na baixada santista: casos disparam e mortes preocupam

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Baixada Santista, no litoral paulista, enfrenta um surto de…

Jovem morre atropelada por motorista suspeita de embriaguez em são paulo

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaJovem de 25 anos perdeu a vida em um trágico…

Prefeito de campo limpo paulista gera indignação ao ridicularizar paciente com câncer

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO prefeito de Campo Limpo Paulista, Adeildo Nogueira, provocou forte…

Polícia civil desmantela rede de tráfico e prende seis em bom jesus dos perdões

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaUma operação da Polícia Civil resultou na prisão de seis…