G1
Compartilhe essa Matéria

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil realizou uma operação em uma agência dos Correios em Itapetininga (SP) para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados a supostos desvios de encomendas.

Funcionário suspeito e apreensão de produtos

Durante a ação, foi identificado que o suspeito dos desvios é um funcionário da agência. Em sua residência, foram encontrados diversos perfumes importados e aparelhos eletrônicos. O indivíduo não conseguiu apresentar documentos fiscais que comprovassem a origem dos produtos e tampouco explicar como os adquiriu.

Interrogatório e continuidade das investigações

O suspeito foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. As investigações prosseguem para verificar se há alguma ligação entre o funcionário e encomendas extraviadas ou desviadas. Até o momento, não houve retorno por parte dos Correios quando questionados sobre o caso.

Fonte: https://g1.globo.com