O cruzamento entre a avenida Governador Adhemar de Barros e a rua Presidente Campos Salles, no Centro de Mogi das Cruzes, passará por uma interdição total a partir das 8h deste domingo (8) para a realização de reparos no local.
Intervenção preventiva para garantir segurança no trânsito
A interdição foi necessária devido a um buraco que se abriu no cruzamento após o rompimento de um poço de visita, levando a uma parcial interdição desde segunda-feira (2). A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a intervenção é preventiva, visando garantir a segurança no trânsito e organizar o fluxo de veículos na região. A previsão é que os reparos sejam concluídos no mesmo dia.
Processo de reparo e recomendações aos motoristas
Para identificar o problema, equipes realizarão escavações a cerca de 4 metros de profundidade. Em seguida, será feito o escoramento metálico das paredes, reconstrução ou reparo do poço de visita, aterramento do buraco e recomposição do asfalto. A Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção na região, indicando rotas alternativas para evitar congestionamentos, especialmente em horários de pico.
Rotas alternativas e orientações para desvio de tráfego
Como opção de desvio, os motoristas podem seguir pela rua Professor Flaviano de Melo, virar à esquerda na rua Doutor Deodato Wertheimer, depois à direita na rua Sebastião Furlan, acessar a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco e retornar à rua Presidente Campos Salles. A partir desse ponto, é possível cruzar a linha férrea ou acessar a avenida Governador Adhemar de Barros.
Fonte: https://g1.globo.com
