Compartilhe essa Matéria

Indicação foi apresentada nessa terça-feira (15), durante a 24ª Sessão Ordinária

 

É sabido que o acesso à cultura é limitado nas cidades periféricas, e, partindo do princípio que o Estado deve garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e acesso às fontes de cultura e lazer, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está pedindo ao Executivo Municipal, através da indicação nº1.272/2023, a criação do Passe Eletrônico Carapicuíba de acesso à Cultura – PEC Cultural – para proporcionar passagem gratuita nos ônibus das empresas Del Rey e ETT. O intuito da indicação é facilitar o acesso, sem custos, a projetos esportivos, sociais e culturais dentro e fora do munícipio.

Também de autoria de Fabinho Reis, a indicação nº 1.271/2023 solicita a implantação de iluminação pública na praça localizada entre as ruas Sandra Maria e Augusto, no Centro.

A postagem Vereador Fabinho Reis solicita gratuidade nos ônibus do munícipio como ação de incentivo à cultura apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa Matéria A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri…