Compartilhe essa Matéria

4 Moções de Aplausos homenageiam personalidades do município

Durante a 27ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta terça-feira, 12, o parlamento de Santana de Parnaíba rendeu homenagens a munícipes através de 4 Moções de Aplausos. A primeira, Moção nº 86/2023, apresentada pelo vereador tesoureiro Roque da Lenha, de Aplausos ao Dia do Feirante, celebrado em 25 de agosto de cada ano.

A Moção nº 90/2023, de autoria do vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Adalto Pessoa, foi de Aplausos ao Dia da Guarda Civil, anualmente comemorado em 3 de setembro. O vereador Silvinho Filho apresentou a Moção de Aplausos nº 91/2023 em conjunto com o vereador Nilson Martins, saudando a todos os médicos veterinários pelo seu dia, 9 de setembro. Por último, a Moção de Aplausos nº 92/2023, de autoria do vereador Kadu da Farmácia, homenageou a engenheira Marcinea de Oliveira Mendonça, em reconhecimento aos 21 anos de trabalho prestados no município parnaibano.

A postagem Feirantes, veterinários, guarda civil e engenheira recebem homenagem na Câmara parnaibana apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…