Compartilhe essa Matéria

Na 34ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada no último dia 6, Pelé da Cândida defendeu a eleição de uma chapa pura para prefeito, ou seja, com os candidatos a prefeito e a vice sendo do mesmo partido. Ele, que é do Podemos, indica o nome da vereadora Elsa Oliveira para o pleito.

“Creio que o prefeito Rogério Lins tem que olhar com sensibilidade grande para as mulheres, e a vice tem que ser uma mulher. Homem com homem não vai dar certo, um quer mandar mais do que o outro. E vai ser chapa pura! Elsa Oliveira, minha vice do Podemos, minha sugestão. O PSD já bebeu muita água limpa, continua bebendo, agora tem dar chance pra outras pessoas”, referindo-se à possível escolha de Ribamar Silva, Lau Alencar ou Luciano Camandoni para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Osasco.

A postagem Vereador Pelé da Cândida defende o nome de Elsa Oliveira para vice-prefeita de Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

​ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa Matéria A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri…