Na área de segurança, foi implantado o Smart Cotia, interligando câmeras de segurança e atualizando os totens com reconhecimento facial. A Prefeitura também dialogou com entidades da educação, aumentando o auxílio aos professores PJ para R$2.200, demonstrando um olhar especial para a valorização dos profissionais da educação. O orçamento participativo, dividido em cinco regiões, permitirá que a população defina as prioridades de investimento.
A administração municipal planeja a construção de uma clínica de hemodiálise e a implantação da tarifa zero nos ônibus aos sábados e domingos. A coleta de lixo, que antes não funcionava, já está sendo coletado com 21 caminhões e o acompanhamento da prefeitura. Além disso, há projetos para a conclusão do teatro municipal, homenagem ao apresentador Silvio Santos, e para a criação de uma agência dos Correios em Caucaia do Alto. Entre os destaques, colocou a cidade na vanguarda sendo primeira no Brasil a ter a Secretaria da Neurodiversidade.
A gestão também pretende concluir obras paradas, como o teatro municipal e a regularização do CEP das ruas e entregar uniformes aos alunos, não distribuídos há cinco anos. O objetivo é transformar Cotia em uma cidade modelo, que ame o seu povo, com uma cidade mais inteligente e sustentável.