Compartilhe essa Matéria

Polyana Liz conquista a faixa de Princesa Pequena Miss Brasil 2025

Osasco mostrou mais uma vez seu talento e representatividade no cenário dos concursos de beleza infantil. A osasquense Polyana Liz de Souza Santos conquistou o 3º. Lugar e o título de Princesa Pequena Miss Brasil 2025 e garantiu a premiação para sua cidade. “Estou muito orgulhosa e quero seguir conquistando muito mais”, enfatizou Poly.

Polyana Liz também ressaltou o valor da organização e preparação para enfrentar competições futuras. “A cada dia aprendo mais e tenho certeza que vou trazer mais títulos”, afirma.

O Concurso Pequena Miss Brasil 2025 foi realizado no dia 22/3 no Beto Carrero World, em Santa Catarina, com performances marcantes e cheias de carisma

Amigas em evolução

As demais misses da cidade: Alícia Lima atual Pequena Miss Osasco Mini e Isa Moreira, Pequena Miss Osasco também participaram do concurso e apesar de não levarem os títulos principais, as candidatas representaram a cidade com muita dignidade, conquistando o público e os jurados com sua elegância e determinação.

As pequenas misses vivenciaram uma jornada intensa de aprendizado e crescimento, destacando momentos inesquecíveis dentro e fora da competição. Entre os destaques, Isa Moreira ressaltou sua experiência como enriquecedora, aprendendo que cada desafio traz maturidade e motivação para seguir em frente. Alícia Lima celebrou as amizades conquistadas e o crescimento pessoal ao longo do evento.

As três candidatas reforçaram a importância da persistência e do esforço para alcançar seus sonhos. Com dedicação e apoio de suas preparadoras, como a miss Brasil Turismo, Karen Gentil, elas mostraram que a participação em eventos como esse vai além da competição, proporcionando crescimento pessoal e novas oportunidades. As misses agora seguem focadas em seus próximos passos, investindo em cursos, aprimoramento na passarela e fortalecimento de sua presença no mundo digital.

Com brilho nos olhos e grandes sonhos no coração, Isa, Alicia e Polyana deixam sua marca no cenário dos concursos de beleza infantil e seguem firmes em busca de novas conquistas. Osasco segue bem representado e com a certeza de que essas jovens promessas ainda irão trazer novos títulos para a cidade.

O Concurso Pequena Miss Osasco irá abrir inscrições para eleger suas novas representantes para o nacional em Dezembro 2025. Mais informações no instagram @pequenamissosasco.oficial

Fotos:

1 Polyana Liz de Souza Santos

 

2 Isa Moreira

3 Alícia Lima

Crédito das Fotos: Divulgação

 

 

Assessoria de Imprensa

Raquel Duarte (11) 96286-0360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Brasil x Suíça: Saiba aonde assistir, a escalação, horário e arbitragem

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa Matéria No estádio 974, os brasileiros e suíços se enfrentam…

Osasco abre inscrições para três editais da Lei Aldir Blanc

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco está com…

Laércio Mendonça assume cadeira na Câmara de Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCom a ida de Ribamar Silva para a Secretaria da…