Compartilhe essa Matéria

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoverá uma Feira de Adoção de Cães e Gatos no dia 12 de abril de 2025, um sábado, das 09h00 às 14h00. O evento será realizado no estacionamento do Supermercado Barbosa, localizado na Via de Acesso João de Goes, 35, no Jardim Alvorada.

Com o lema “Adote um Animal e ganhe um amigo”, a feira tem como objetivo incentivar a adoção responsável de animais abandonados e promover a conscientização sobre a importância do cuidado e bem-estar dos pets.

Para participar da adoção, os interessados devem atender a alguns requisitos: ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identificação, como RG e/ou CPF. A iniciativa visa não apenas encontrar lares amorosos para os animais, mas também educar a população sobre a responsabilidade que vem com a adoção.

Os organizadores esperam um grande público e convidam todos os amantes de animais a comparecerem ao evento. Além da adoção, haverá informações sobre cuidados com os pets e a importância da castração. Não perca a chance de fazer a diferença na vida de um animal e ganhar um novo companheiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Educação de Jandira celebra a formatura de cerca de 1.000 alunos da pré-escola

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO evento marcou a conquista de pequenos grandes talentos que…

Jandira abre o primeiro processo seletivo de 2023

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCom o objetivo de gerar mais emprego e renda à…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCom entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em…

Jandira abre inscrições para o Casamento Comunitário de 2023

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaHá vagas para 30 casais e as inscrições estarão disponíveis…