O deputado federal Ribamar Silva (Podemos-SP) participou da 34ª edição da Marcha para Jesus, realizada na última quinta-feira (4), em São Paulo. Considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, o encontro reuniu mais de 2 milhões de pessoas em um grande ato de fé, adoração e oração pelo Brasil.
A Marcha para Jesus é liderada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo. Todos os anos, o evento reúne famílias, caravanas, igrejas e lideranças cristãs de diversas regiões do país, fortalecendo valores como a fé, a esperança e a união. O deputado estadual Eduardo Nóbrega também esteve presente na celebração, acompanhando a programação ao lado de lideranças cristãs e autoridades.
Durante o evento, Ribamar destacou a importância da manifestação para a sociedade brasileira e o impacto positivo da fé na vida das pessoas.
“A Marcha para Jesus é uma demonstração de que a fé continua transformando vidas e unindo pessoas. Ver mais de 2 milhões de brasileiros reunidos em oração pela família, pela paz e pelo nosso país renova nossa esperança e fortalece os valores que ajudam a construir uma sociedade melhor. Quero também parabenizar o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes por conduzirem, há décadas, um evento que se tornou referência de fé e unidade para o Brasil”, afirmou o parlamentar.
Defensor da valorização da cultura cristã, Ribamar Silva também é autor do projeto de lei que reconhece o grupo musical Renascer Praise como patrimônio cultural imaterial do Brasil, iniciativa que busca preservar e valorizar uma das maiores referências da música gospel nacional.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Deputado Federal Ribamar Silva (Podemos-SP)

