G1
Compartilhe essa Matéria

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de seis indivíduos em Bom Jesus dos Perdões, São Paulo, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, realizada nesta quarta-feira (22), é uma extensão de diligências anteriores realizadas em Bragança Paulista na terça-feira (21), que culminaram na detenção de três pessoas.

De acordo com informações divulgadas, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão temporária, que levaram às seis prisões efetuadas. Os detidos são suspeitos de integrar uma complexa rede de distribuição de entorpecentes que atua em diversas cidades da região bragantina.

A investigação aponta que Bom Jesus dos Perdões era utilizada como um ponto central de distribuição de drogas. Os suspeitos seriam responsáveis por abastecer outros municípios, incluindo Atibaia, Piracaia e Joanópolis. O objetivo da operação é desmantelar completamente essa organização criminosa, e as prisões representam um avanço significativo nesse sentido.

Além das prisões, a polícia apreendeu aproximadamente 2 mil porções de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha. Também foram encontrados simulacros de armas de fogo, levantando a suspeita de que o grupo possa estar envolvido em roubos e furtos na região. O material apreendido será submetido à perícia e, posteriormente, destruído.

As autoridades policiais informaram que três dos presos já tinham mandados de prisão temporária decretados contra si. Os demais foram detidos em flagrante por posse ou armazenamento de substâncias ilícitas. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar o conhecimento sobre as atividades da organização criminosa.

Fonte: g1.globo.com

Você Também Pode Gostar

Meningite se alastra na baixada santista: casos disparam e mortes preocupam

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Baixada Santista, no litoral paulista, enfrenta um surto de…

Jovem morre atropelada por motorista suspeita de embriaguez em são paulo

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaJovem de 25 anos perdeu a vida em um trágico…

Prefeito de campo limpo paulista gera indignação ao ridicularizar paciente com câncer

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaO prefeito de Campo Limpo Paulista, Adeildo Nogueira, provocou forte…

Dia de finados: túmulos de figuras históricas e celebridades em cemitérios paulistanos

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaSão Paulo, conhecida por sua rica história e diversidade cultural,…