Rodrigo King Miag, o jandirense, foi o primeiro a se apresentar para a luta
O atleta Rodrigo King Miag participou do Jungle Fight, no último dia 11. Mas o combate foi realizado em São Paulo, na qual o lutador jandirense representou o estado paulista e saiu vitorioso.
Portanto, o campeão participou da sua segunda luta no maior evento de MMA da América Latina. Mas o feito se deu quando realizou um nocaute no segundo round contra o seu oponente de outro estado brasileiro: Rondônia, na categoria peso-pena.
A trajetória
Porque para conseguir esse prêmio foi árdua e sua história serve de inspiração para outros esportistas que almejam alcançar esse lugar de prestígio.
Então, o lutador é mais conhecido como King Miag, seu apelido, agora pode ser intitulado de tricampeão por nocaute em sua carreira profissional de MMA.
Embora o evento foi transmitido pelo Canal Combate, Sportv, Band Sport e no YouTube, sendo o último disponível gratuitamente para que todos possam acompanhar e repetir esse feito desportivo com muita emoção.
Jungle Fight é o maior campeonato de Mixed Martial Arts (MMA) da América Latina, reunindo atletas de artes marciais mistas em lutas realizadas Brasil afora, onde sete categorias de peso agrupam mais de 600 (seiscentos) atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial.
É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina. Agora o atleta Rodrigo King Miag se junta a nomes de grande destaque que já passaram pelo evento, como o famoso Minotouro (Rogério Minotouro) e José Aldo.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e a Prefeitura de Jandira parabenizam o atleta jandirense, convida todos os munícipes para participem das modalidades de esportes que o município disponibiliza para a população e declara que está de portas abertas para ouvir e servir com o intuito de aprimorar a vida dos atletas na cidade.
A postagem Lutador de Jandira é vencedor em maior evento de MMA da América Latina e se torna destaque internacional apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.