Compartilhe essa Matéria

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), prepara uma experiência mágica para o fim de ano com o tradicional Natal Encantado. A programação especial tem início no dia 7 de dezembro, trazendo ao público atrações em dois espaços da cidade: o Boulevard Central e a área em frente ao Ginásio José Corrêa.

Árvore de Natal

No dia 7 de dezembro, sábado, às 19h, o Boulevard Central será palco da abertura oficial do evento com o aguardado acendimento da árvore de Natal, um momento especial que promete encantar toda a família. Na sequência, às 20h30, o renomado Maestro João Carlos Martins, com a Orquestra Bachiana Filarmônica, sobe ao palco para uma apresentação que promete emocionar o público com repertório que passeia por composições de Johann Sebastian Bach, Beethoven, Mozart, dentre outros nomes da música clássica.

Grandes shows na frente do José Corrêa

A partir do dia 8 de dezembro, domingo, o Natal Encantado continua com uma série de shows ao vivo de grandes artistas da música brasileira em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro). Nessa noite é a roqueira Pitty que agita com seus grandes sucessos. 

A programação também contempla gêneros musicais como MPB, samba, pop e forró, garantindo diversão para públicos de todas as idades. Confira a programação completa a seguir:

08/12, às 20h30: Pitty

11/12, às 20h30: Luana Prado

12/12, às 20h30: L7nnon

13/12, às 20h30: Xand Avião

14/12, às 20h30: Diogo Nogueira

15/12, às 20h30: Pedro Sampaio

18/12, às 20h30: Roupa Nova

19/12, às 20h30: Zé Vaqueiro

20/12, às 20h30: Belo

21/12, às 20h30: Matheus Fernandes

22/12, às 20h30: Duda Beat

Além disso, o Boulevard Central terá uma programação especial de shows com bandas locais ao longo do último mês do ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar

Cultura anuncia datas para consultorias públicas da PNAB 2024 com a classe artística e agentes culturais em Osasco

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaA Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco iniciará na…

Cultura abre Inscrições para as Oficinas de Arte 2025 em Barueri

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa Matéria Abertas na quinta-feira, dia 23 de janeiro, de forma…

Saúde convoca a população para dose de reforço contra a febre amarela

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaConfira a unidade de saúde mais próxima de sua residência…

Cidades de São Paulo registram diminuição de até 96% nos números de criminalidade com uso de totens de segurança

Compartilhe essa Matéria
Compartilhe essa MatériaCotia, Diadema e São Vicente estão entre os municípios que…